1o. Desafio MTB na Veia

09/12/2018 06:30

Porco no Tacho Heimtal

Londrina - PR

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Este pedal, tem a finalidade de reunir ciclistas de várias cidades com objetivos valorizados pelo ciclismo: União, Respeito, Força, Determinação, Superação e Colaboração para com o próximo. Porém teremos um objetivo extra, o repasse de toda renda arrecadada será em prol ao HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA - PR.

O QUE É O HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA - PR.

Idealizado pela ilustre Lucilla Pinto Ballalai e criado em 08 de novembro de 1965, o Centro Norte Paranaense de Pesquisas Médicas, como era chamado o Hospital do Câncer de Londrina na sua fundação, era destinado inicialmente à prevenção de tumor de colo de útero feminino para as moradoras de Londrina e região. Com a adesão de voluntários e apoio da comunidade, a entidade se expandiu rapidamente e em 1968 iniciou a construção de sua sede na região central da cidade, passando a ser denominado Instituto do Câncer de Londrina. Tem a missão de Combater o câncer, valorizando a qualidade de vida, com aprimoramento constante de recursos humanos, científicos e tecnológicos. Com a Visão de ser um centro de excelência em oncologia, proporcionando atendimento humanizado e autossustentável, desenvolvendo o ensino e a pesquisa, com profissionais capacitados e comprometidos. Seus valores são Ética | Humanização | Transparência | Responsabilidade Social.

SOBRE O EVENTO

Seguindo a iniciativa de varias cidades vizinhas como cambé, rolândia, ibiporã, jaguapitã, arapongas e muitas outras, o MTB NA VEIA CIDADE DE LONDRINA, vem para comemorar o aniverssário dessa cidade tão grande e cheia de praticantes de esportes, com o maior eventos ciclístico rural já realizado.
O evento vem com sua primeira edição para ficar marcado no calendário esportivo de nossa bela cidade.
Com várias novidades jamais realizadas em um evento ciclísco rural nessa cidade, como por exemplo a prova "sangue no zoio", que será realizada em um trecho pré estabelecido de 10km no meio no percurso da categoria pró que será no tatal de 55km

DAS CATEGORIAS, LOCAL DE CONCENTRAÇÃO E LARGADA

Com percursos para todos os níveis de praticantes
20 km (categoria lighit)
35 km (categoria sport)
55 km (categoria pró)
O evento será realizado no dia 09 de Dezembro de 2018 e terá sua largada de todas as categorias com intervalo de 05 minutos de cada no RESTAURANTE PORCO NO TACHO, sito á Rua Domingos Cantagali, 20 - Heimtal, Londrina - PR, (43) 3326-4473, com concentração a partir das 6:00 horas, largada as 08:00 horas da manhã e previsão de termino do desafio para as 12:00 horas quando será feita a premiação para os melhores da prova "SANGUE NO ZÓIO" .
Local minuciosamente escolhido por ser um ponto estratégico e com saída fácil para nossas estradas rurais sem precisar ter muito deslocamento nas via públicas.

DO TRAJETO A SER REALIZADO

Com percursos por estradas rurais e urbanas, onde cada trajeto terá um caminho diferente, porém todos retornarão ao mesmo ponto de partida. Para aqueles que nunca participaram de um evento de bike, essa é uma grande oportunidade, pois teremos 03 trajetos já determinados: 20, 35 E 55. Neste trajeto para iniciantes, de 20 KM, porém é necessário já estar praticando essa modalidade. E para os demais aventureiros, os trajetos serão de pura diversão.

ITENS DE SEGURANÇA – USO OBRIGATÓRIO

É de extrema importância fazer uso de equipamentos de proteção e segurança, tais como: capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e bike revisada para não terem problemas.

IMPORTANTE

O participante que não estiver fazendo uso dos equipamentos de proteção em especial o (CAPACETE) não será autorizado a participar do evento, valendo como regra para a segurança do ciclista e também dos demais envolvidos neste pedal.

TOTAL DE INSCRIÇÕES LIBERADAS E O VALOR

Serão disponibilizadas o total de 500 inscrições, sendo assim divididas:
primeiro lote no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 18 de novembro de 2018
segundo lote no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) até o dia 05 de dezembro de 2018

NESSE VALOR ESTÁ INCLUIDO

  • Medalha de Finisher.
  • Café da manhã (individual ciclista) que será servido a partir das 6:30 horas.
  • Pontos de apoio na trilha para hidratação (água, frutas e doces).
  • Cata-osso e motos.
  • Ambulância
  • Seguro atleta contra acidentes

NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO

Será servido almoço no Restaurante Porco no Tacho (local da partida e chegada)
almoço esse que deverá ser comprado separadamente aqui mesmo no site da Sympla ou na hora e no local.

PREMIAÇÃO EXTRA

Será dado aos 10 primeiros atletas, (5 masculino e 5 feminino), que forem participar da prova SANGUE NO ZOIO acima mencionada.

SORTEIO DE BRINDES

Caso os organizadores consigam coletar ou ganhar brindes para serem sorteados, assim serão feitos. Ficando a organização isenta caso isso não aconteça por vários fatores econômicos ou outros fatores atuais.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Qualquer dúvida que surgir, poderão ser encaminhadas para o e-mail que estará a disposição através do endereço: MTB_VEIA@HOTMAIL.COM e através do whats (43) 99151-3159

DA ISENÇÃO SOBRE QUAISQUER EVENTOS

A organização do 1º DESAFIO MTB NA VEIA CIDADE DE LONDRINA em prol do HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA-PR, não se responsabiliza por quaisquer eventualidade que não estejam sob nosso controle que possa ocorrer antes, durante e após o evento. Uma vez que todos serão de forma responsáveis para que nosso passeio transcorra da melhor forma possível, e não queremos que aconteça nada com vocês bem como a qualquer elemento que estiver acompanhando no dia do evento.

A organização do evento 1º DESAFIO MTB NA VEIA CIDADE DE LONDRINA em prol do HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA-PR, não se responsabiliza por objetos e ou equipamentos deixados no interior dos veículos estacionados no local determinado pela organização, sendo de total responsabilidade cada participante em manter seus bens protegidos contra qualquer eventualidade.

Ao se inscrever neste evento, o Participante assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

DOS AGRADECIMENTOS E CONSIDERAÇÕES FINAIS

A organização do 1º DESAFIO MTB NA VEIA CIDADE DE LONDRINA em prol do HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA-PR, agradece a colaboração de todos os envolvidos, dos ciclistas que por ventura venham festejar conosco esse pedal e desde já agradecemos sua colaboração, já contando com a presença de todos num próximo evento realizado em nossa cidade, na qual estará sempre de braços abertos para acolhe-los em qualquer situação.

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos