Confraternização de Todas as Turmas

09/12/2018 06:30

Av. dos Vinhedos, 50

Uberlândia - MG

Tipo: Passeio

Categoria: Road/speed

Objetivo

Realizar atividade de confraternização entre todas as turmas de pedal “Speed/Triathlon” de Uberlândia e região.

Histórico

É sabido e notório por parte daqueles que pedalam e também daqueles que não pedalam que a cidade de Uberlândia possui vários “grupos de pedal”. E que aos finais de semana esses grupos saem para percorrer diferentes trajetos como treinamento esportivo ou prática do lazer.

Pensando nisso propomos um encontro de todas as turmas de pedal e também daqueles ciclistas que não estão vinculados a nenhuma turma, como forma de confraternização das pessoas/turmas/grupos/equipes que praticam ciclismo de estrada e Triathlon.

Características

O evento tem como característica a confraternização que acontecerá antes e depois do pedal das turmas de Speed/Triathlon. Cada turma seguirá suas atividades de Treinamento planejadas dentro de sua rotina.

Informações

Local: Estacionamento Pátio Vinhedos (Ver Localização)
Dia: 09 de dezembro de 2018
Horário: 6:30
Inscrições: www.biocicleta.com.br
Vagas: 150 vagas

Cronograma

  • 6:30 as 7:30 – Café da Manhã/Confraternização
  • 7:30 – Intervalo para que cada grupo realize seu treino
  • 10:30 as 12:00 – Retorno do Treino/Confraternização
  • 12:00 – Almoço/Confraternização

Detalhamento

6:30 as 7:30 – Café da manhã/Confraternização: Esse período será destinado para: que os ‘parceiros convidadas” (que se disporem), possam oferecer os produtos para degustação e café da manhã que os “parceiros convidadas” possam apresentar seus produtos/serviços aos participantes inscritos que os participantes inscritos possam se interagir e confraternizar

7:30 – Intervalo para que cada grupo realize seu treino. Não existirá um percurso único e pré definido para realização do treino, cada grupo percorrerá o trajeto da sua escolha. Assim cada turma fica livre para cumprir o treino pré programado. O Grupo BioCicleta Road Team/Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit, percorrerá o trajeto do link a STRAVA a seguir:

10:30 as 12:00 – Confraternização/Retorno do Treino. Sugerimos o retorno das 10:30 as 12:00, onde os “parceiros convidados” do setor de alimentação do “Pátio Vinhedos” estarão abertos para receber os participantes (sozinhos ou acompanhados da família, que poderá esperar por eles ali) que desejarem por ali realizar suas refeições

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Av. dos Vinhedos, 50, Uberlândia - MG
Coordenadas: latitude: -18.951819, longitude: -48.2736193

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos