Rota do Cantagallo de MTB

15/12/2018 08:00

Entre Brangança Paulista e Atibiaia

Bragança Paulista - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Mato & Morro e quem sabe ouvimos o galo cantar ? Esse é o motivo do nome do circuito, devido ao grande numeros de galos cantando no trajeto ! Essas duas palavras resumem a Rota do Cantagallo de MTB. Um gostoso roteiro de mountain bike entre Bragança Paulista e Atibaia em meio as belezas naturais. Apesar da quilmetragem não ser tão alta, âpenas 25 quilômetros, o circuito é bem puxado no mais puro mountain bike que reúne todo o tipo de terreno e dificuldade, com fortes subidas, descidas e trechos em single track,A bonita paisagem em meio à mata proporciona um agradável passeio. No meio do percurso realizamos uma parada para um gostoso pique-nique para recompor as energias.

A saída de São Paulo é no sábado às 6:15 da manhã de um estacionamento que fornecemos o endereço após a confirmação da inscrição. O retorno será, após o almoço.

As bicicletas seguem no bagageiro do ônibus ou no rack da van, o tipo de transporte só será definido na quinta-feira que antecede o passeio, de acordo com a quantidade de inscritos.

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos