1º Passeio Ciclístico do PMI-MG

16/12/2018 08:30

Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495

Belo Horizonte - MG

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Vem aí o 1º Passeio Ciclístico do PMI-MG!

No 13º Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-MG, tivemos a apresentação do projeto da Campanha Pratique Doar Sangue, que motivou a campanha de doação de sangue 13CGP Salvando Vidas!

Dando continuidade ao tema, convidamos você para o nosso primeiro passeio ciclístico! Seguindo a ideia de solidariedade (como foi a doação de sangue), o nosso passeio ciclístico também será solidário! Confira como será!

Ação solidária de Natal

O PMI-MG inicia, agora, uma campanha de arrecadação de brinquedos para que possam ser doados a uma creche (em definição)!

Os brinquedos deverão ser levados no dia do Passeio Ciclístico. Aqueles que não puderem ir no dia do Passeio Ciclístico e puderem contribuir com a campanha de arrecadação de brinquedos poderão entregá-los na sede do PMI-MG (Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar - Funcionários), aos cuidados de Adriana, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Sobre o evento

O Passeio Ciclístico terá início na Decathlon BH (localizada no Power Shopping Centerminas, ao lado do Minas Shopping). De lá, iremos até uma creche próxima para a doação dos brinquedos e levar um pouco de carinho às crianças! Em seguida, retornaremos para a Decathlon, finalizando o passeio ciclístico.

Não tenho bicicleta / Não sei pedalar / Não poderei participar de bicicleta... Posso ir assim mesmo?

Sim! Todos que quiserem ir, mesmo que de carro, serão muito bem vindos!

Em caso de chuva, teremos alguma alteração?

Em caso de chuva forte, manteremos a programação da ação solidária. Encontraremos no mesmo local e iremos, de carros, fazer a doação dos brinquedos! As crianças estarão nos esperando e não poderemos desapontá-las! Para garantir a segurança de todos, marcaremos outra data para o passeio ciclístico, mas faremos a ação solidária de toda forma!

Qual o nível de dificuldade do passeio ciclístico?

O Passeio Ciclístico será planejado para iniciantes, com um trajeto curto e evitando, ao máximo, subidas fortes. A proposta é um passeio leve, adequado para levar a família, inclusive crianças. O foco é a convivência, um momento de confraternização, descontração e solidariedade!

Programação

- 08:30 - Concentração
- 09:00 - Partida
- 12:00 - Horário limite para retorno

Inscrição

O valor da inscrição inclui uma camisa do AgilizaGP, o programa de atividades físicas do PMI-MG!

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos