2o. Pedal da Gruta

05/05/2019 07:00 - 14:00

CAT - Centro de Atendimento ao Turista

Cordisburgo - MG

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Sucesso de público na sua primeira edição a BR MAIS EVENTOS em parceria com o MOUNTAINBIKE CORDISBURGO realizará no dia 05 de maio, o 2º Pedal da Gruta em Cordisburgo-MG.

O percurso é realizado no entorno da zona de amortecimento do Monumento Natural Estadual Peter Lund (Gruta do Maquiné).

Serão dois percursos para ciclistas: iniciante e intermediário, com 23 km percurso curto e 33 km percurso longo. São percursos que passam por povoados do Onça e Cuba, por estradas seculares, cheias de charme e estórias para contar.

O evento será realizado na Av. Padre João, próximo ao Museu Casa Guimarães Rosa, no Centro de Atendimento ao Turista - CAT, com uma estrutura montada especialmente para receber ciclistas e familiares. No mesmo local acontece como de costume aos domingos a feira sertaneja com quitandas, verduras, doces, queijos, frango, ovos caipira e uma variedade de produtos da roça.

As inscrições para o 2º Pedal da Gruta podem ser feitas através do site www.brmaiseventos.com.br com valor promocional para o primeiro lote, lembrando que não serão aceitas inscrições no dia do evento. A inscrição dá direito ao ciclista café da manhã, equipe de apoio, hidratação, almoço com churrasco, placa personalizada, sorteio de brindes e troféu finisher. O percurso é todo sinalizado.

Contato

(38) 9-9800-0488
(31) 9-9491-7805

R$ 70,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Percursos

Título Distância (Km) Dist. Altimetria (m) Alt. Link
Principal32.0777.0N/D
Reduzido23.5530.0N/D

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

CAT - Centro de Atendimento ao Turista, Cordisburgo - MG
Coordenadas: latitude: -19.1192982, longitude: -44.3220198

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos