1º DESAFIO MARATHON DE MTB – SÃO ROQUE

15/09/2019 06:30 - 12:00

Ski Mountain Park

São Roque - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Dia 15/09 a Terra do Vinho promete se transformar na Terra do Mountain Bike. Pois é, a cidade de São Roque abrigará a primeira edição do Desafio Marathon de MTB, prova no estilo maratona que contará com um percurso de aproximadamente 35 km percorridos em estradas de terra na bela região montanhosa de São Roque/SP. Numa posição privilegiada a cidade de São Roque fica na região metropolitana de Sorocaba e a cerca de 50 km da capital paulista, tudo favorável para os amantes do MTB, pois além de ser perto, barato os atletas ao final da competição ainda poderão aproveitar o roteiro gastronômico e curtir um final de semana com a família. Por fim, a concentração dos atletas será no Ski Mountain Park que conta com toda uma infraestrutura especial para atender tanto os atletas quantos os acompanhantes. Diversas atrações como Pista de Esqui, Arvorismo, Patinação Ecológica, Playground… prometem entreter os participantes.Mais um motivo pra você participar desse grande evento e desfrutar de um final de semana pra lá de especial com seus amigos.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Ski Mountain Park, São Roque - SP
Coordenadas: latitude: -23.5039981, longitude: -47.1161157

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos