PEDAL DE SAMPA

22/09/2019 08:00 - 13:00

Praça Heróis da FEB

São Paulo - SP

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

O PASSEIO O evento Pedal em Sampa será realizado no domingo, dia 22 de setembro de 2019. LOCAL DA LARGADA: Praça Heróis da FEB no bairro de Santana em São Paulo - SP. Qualquer um poderá participar do passeio, desde que esteja regularmente inscrito de acordo com o Regulamento Oficial do Pedal em Sampa. O evento é organizado pela CBMTB - Confederação Brasileira de Mountain Bike CONDIÇÕES CLIMÁTICAS A largada será realizada no domingo, dia 22 de setembro de 2019, com qualquer condição climática, em local a ser devidamente informado no site do evento com até 7 (sete) dias de antecedência. INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS Estarão disponíveis 2.000 inscrições por etapa. A organização não disponibiliza as bicicletas e material de proteção como capacete, joelheiras e etc. Cada participante deverá comparecer ao evento com sua bicicleta e acessórios. HORÁRIO HORÁRIO PREVISTO DE LARGADA: A largada será realizada às 8h00. Os participantes deverão chegar ao local de largada com no mínimo meia hora de antecedência do horário para facilitar o seu acesso. Os participantes que chegarem após o horário de largada não poderão participar do evento. PERCURSO O percurso será realizado na distância de 10 km. Importante: o percurso deverá ser finalizado em até 2 horas, e o participante que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será orientado a finalizar a prova.

R$ 20,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Praça Heróis da FEB , São Paulo - SP
Coordenadas: latitude: -23.50500905, longitude: -46.6280866868567

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos