4º Pedal do Mate

06/10/2019 08:00 - 13:00

Parque Municipal de Eventos de Arvorezinha/RS

Arvorezinha - RS

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

4º Pedal do Mate1º XCM do Mate e 7ª Etapa
da Copa dos Vales de MTB06 de outubro de 2019 - DomingoParque Municipal de Eventos de Arvorezinha/RS-Valor da inscrição: R$
55,0020% de desconto para os federados.-As modalidades Copa e XCM receberão troféu do 1º 5º
colocado.Placa de identificação para as bikes e medalhas para todos ciclistas
que completarem os percursos.-Trajeto curto e ciclo turismo: 25kmTrajeto Longo e prova: 50km-6h30min - Café da manhã8h - Largada-Ambulância;Carro de apoio;Cobertura fotográfica;Infraestrutura para acampamento;Local para banho e lavagem das bikes;Paisagens incríveis pelo percurso;Percurso sinalizado;Pontos de apoio;Seguro atleta;-Whats para dúvidas: (51)
99633-1671 (com Kaito)-
Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/pedaleirosdomate/Em tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo.
Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos