4ª VOLTA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS DE IBIPORÃ 2019

06/10/2019 06:30 - 12:00

RUA SENADOR SOUZA NAVES, 605

Ibiporã - PR

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

DESCRIÇÃO DO EVENTO:

Este pedal mais uma vez, tem a finalidade de reunir ciclistas da região de Ibiporã, com objetivos valorizados pelo ciclismo: União, Respeito, Força, Determinação, Superação e Colaboração para com próximo. Porém teremos o objetivo extra, na coleta de uma taxa proporcional a R$20,00 para comprarmosPACOTES DE FRALDAS GERIÁTRICAS TAMANHO ADULTO preferencialmente, para doarmos aos mais necessitados de nossa comunidade, fazendo um trabalho social sem fins lucrativos…

QUAL ENTIDADE A SER BENEFICIADA:

Fundado na década de 1950, o Lar Padre Leone atende idosos que não têm família ou são encaminhados por órgãos de assistência social. A grande maioria tem algum tipo de deficiência. A instituição é filantrópica e administrada pela Congregação das Irmãs Servas da Caridade e Sociedade São Vicente de Paulo de Ibiporã. Com 27 funcionários, o espaço se mantém principalmente com a ajuda da comunidade, além de receber mensalmente recursos municipais e estaduais.

QUEM É O CORPO DE BOMBEIROS:

Hoje, 106 anos após sua criação, o Corpo de Bombeiros do Paraná continua atuando a favor da vida alheia. Por meio de prevenções e combate a incêndios, busca e salvamento em ambientes aquáticos e terrestres, vistorias preventivas e primeiros socorros, a corporação cumpre sua missão de salvar o próximo independentemente da situação em que estejam.
Atualmente, o Corpo de Bombeiros do Paraná está estrategicamente dividido em unidades ao longo do estado. Ao todo são 9 grupamentos e mais 6 subgrupamentos, localizados em cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Maringá, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu.

SOBRE O EVENTO:

Este evento será realizado no dia 06/10/2019 na cidade de Ibiporã – Pr, com capacidade (ÚNICA) para 600 participantes, SENDO ESSA OPÇÃO PARA PODER REALIZAR UM EVENTO A ALTURA DOS SEUS PARTICIPANTES…
DA REALIZAÇÃO e APOIO:

Com a realização do Corpo de Bombeiros – 3º Grupamento de Bombeiros – Quartel de Ibiporã/PR., tendo apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, Samae Ibiporã e Rotary Club de Ibiporã e do Grupo de Pedal Pé na Magrela de Ibiporã.
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO E LARGADA:
A concentração será no Corpo de Bombeiros – 3º Grupamento de Bombeiros – Quartel de Ibiporã/PR, Rua Senador Souza Naves, 605 a partir das 06:30hs da manhã e a largada será às 08:00hs da manhã. Valendo lembrar que seu retorno deverá ser feito no mesmo local da largada…

R$ 20,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos