Pedal Mês das Crianças

06/10/2019 08:00 - 12:00

Centro de Eventos Professor José Antônio Zanqueta

Nova Andradina - MS

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Um pedal em comemoração ao dia das crianças será realizado no mês de outubro em Nova Andradina. O evento acontece no próximo dia 06, às 8h no Centro de Eventos José Antônio Zancheta.

Podem participar crianças de 01 até 14 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de setembro no “Planeta Água” e “Farma & Flora”. Será cobrada a taxa de R$1 por criança e 1kg de alimento não-perecível , que beneficiará posteriormente a Comunidade Betel e o Lar Sagrado Coração de Jesus. É necessário apresentar documentos pessoais como CPF, RG ou Certidão de Nascimento. É obrigatório o uso de capacete. Durante o evento será servido um café da manhã para as crianças e haverá sorteio de brinquedos.

Também haverá premiação até o 5° lugar por categoria e premiação para a bicicleta mais enfeitada.

O evento é uma realização do ‘Pedal da Manhã’ com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, da ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina) e do Pata de Onça Bike Clube.

R$ 1,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Centro de Eventos Professor José Antônio Zanqueta, Nova Andradina - MS
Coordenadas: latitude: -22.2376886, longitude: -53.3367627

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos