Bike Trip - Gramado & Canela

27/10/2019 05:30 - 11:00

Pórtico de Gramado

Gramado - RS

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Que tal descobrir Gramado e Canela de um jeito diferente, na velocidade perfeita?De manhã um City Tour, partindo do pórtico de Gramado, para aquela foto clássica, de lá, seguimos para uma voltinha no Lago Negro e tocamos em direção á estátua do kikito.Vamos subir a famosa "Rua Torta" para visitar a igreja Matriz e a Fonte do amor eterno, após as fotos com sua amada magrela, partimos para o centro de Canela, parando no Mirante do Quilombo antes de chegar na Catedral de Pedra.Após as selfies, seguimos ao interior de Canela, para o Parque do Caracol, localizado dentro de uma reserva estadual, o parque possui diversas trilhas para caminharmos e pedalarmos, o bolinho da cereja é o mirante da cascata, com seus 130m de queda d'água.Á 8km do Parque do Caracol, em estradas de chão, vamos visitar o Parque da Ferradura. Localizado num vale esculpido pelo Rio Caí, os seus 420m de altura podem ser contemplados em 3 mirantes diferentes, é de tirar o fôlego.A última parte da viagem é em direção a Floresta Nacional de Canela, um santuário da fauna e flora da mata atlântica. Lá vamos aprender um pouco sobre a importância da sua preservação e percorrer 5km de trilhas alucinantes!Incluso no valor:-Transporte do ciclista e da bike-Seguro-Carro de apoio-Barras de cereal e água-Fotógrafo-Auxílio Mecânico-Entradas EM TODOS OS ATRATIVOSContato Whatsapp:(51)995400648Local de embarque:Praça 1º de Maio, Centro, Estância Velha, ás 6h30Previsão de retorno:19h00

R$ 150,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Pórtico de Gramado, Gramado - RS
Coordenadas: latitude: -29.421018, longitude: -50.86305155

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos