5° Bike Cristo

10/11/2019 06:30 - 11:00

Paróquia Santa Rita de Cássia

São Paulo - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

O Bike Cristo é um projeto social que tem 3 pilares, unindo esporte, solidariedade e fé! É um evento sem fins lucrativos que visa o incentivo ao ciclista iniciante e a ajuda às famílias carentes.Nas 4 edições anteriores somadas, juntamos cerca de 900 ciclistas e arrecadamos mais de 2600 quilos de alimentos.Venha fazer parte da 5° edição conosco, traga a sua família!Serão 18 kms de percurso em ritmo de passeio, com total de segurança da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e acompanhamento da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego.Teremos o nosso já tradicional café da manhã, que será servido aos ciclistas participantes!Sorteio de muitos brindes!Música ao vivo durante o trajeto!Missa especial para os ciclistas!Tudo programado com muito carinho para você!Veja as fotos das edições anteriores nas nossas redes sociais.https://instagram.com/bikecristohttps://facebook.com/bikecristoVej

R$ 0,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Paróquia Santa Rita de Cássia, São Paulo - SP
Coordenadas: latitude: -23.55588295, longitude: -46.837391215235

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos