Pedal do Dia da Família | GODSTOCK 19

15/11/2019 05:00 - 09:00

Busto de Tamandaré

João Pessoa - PB

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

No dia 15 de novembro realizaremos um passeio ciclístico com destino ao Campus Metropolitano, situado às margens da BR-101 Sul, no município de Conde – PB. Será um momento maravilhoso para aliar a comunhão com a prática atividade física!Para participar do evento, basta comparecer no Busto de Tamandaré às 06h00, levando dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições carentes. A saída será às 06h30.Destino: CAMPUS METROPOLITANO CIDADE VIVA – CONDEDistância: 60kmNível: IntermediárioTeremos carro de apoio.Retorno: 10hRecomendações:Revisar a bike. Levar câmara de ar reserva.;Alimentar-se antes e durante o pedal. Levar água suficiente;Usar equipamento de proteção individual (Capacete, luvas, óculos etc);Não recomendado para crianças e adolescentes.Os pais que desejarem pedalar com os filhos, poderão ir para o Campus de carro e aguardar o grupo por lá. Faremos um passeio dentro do Campus.Contato no Whatsapp para dúvidas: James - 98875-3234

R$ 0,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Busto de Tamandaré, João Pessoa - PB
Coordenadas: latitude: -7.1192434, longitude: -34.8235891

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos