Pedal das Hortênsias

24/11/2019 06:00 - 13:00

Ginásio Perinão

Gramado - RS

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

1º Pedal das HortênsiasCicloturismo nas belezas naturais de Gramado. Passeio de bicicleta com os amigos e a família em meio às hortênsias e paisagens deslumbrantes. Agende-se e participe desta primeira edição histórica! Sobre o evento: Domingo dia 24 de novembro de 2019Local – Ginásio Perinão - Centro de GramadoHora – Café da manhã e retirada dos kits a partir das 7 horas.Largada – 9 horas.O pedal contará com 3 roteiros para todos os tipos de participantes, iniciantes ou experientes. Veja só:Curto 10km a 20 km - ideal para quem está começando a participar de eventos;Médio 30 km a 40 km - indicado para participantes que já possuem uma certa prática no esporte;*Longo 50 km a 60 km - perfeito para atletas com boa resistência e acostumados com trajetos mais difíceis.Todos os ciclistas largam juntos. Dependendo da condição física, teremos pontos de fuga durante o trajeto para encurtá-lo aos menores.Inscrições: www.bikedosul.com.br e Kamelus BIKE (Gramado)Valor da Inscrição – COM CAMISETA DO EVENTO PARA INSCRIÇÕES PAGAS ATÉ 3 DE NOVEMBRO, às 21horas (devido ao horário bancário) - R$ 70,00, podendo ser parcelada via cartão ou à vista com boleto (mais taxas, boleto R$1,00 ou cartão se parcelado cobrados pela sua bandeira). Desconto 20% para Federados à FGC.Período para inscrições: LOTE PROMOCIONAL ATÉ 3 DE NOVEMBRO.Período para inscrições: de 16 de julho até 17 de novembro. Obrigatório uso de capacete e luva. Na inscrição o ciclista terá direito:- medalha de participação;- Camiseta personalizada alusiva ao evento para inscrições pagas até dia 3 de novembro;- Trajeto sinalizado, ciclistas do grupo pedalando junto;- Carro de apoio/mecânico;- pontos estratégicos de hidratação, com frutas e água no percurso; biscoitos e chocolate de Gramado;- placa bike;- fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizadas gratuitamente após o evento;- muita diversão e paisagens difíceis de descrever;- algumas surpresas;- lava bike gratuito com 2 lava-jatos;- infraestrutura: banheiros (vestiários masculino e feminino) com chuveiros, campos de futebol, quadras de areia, praça para crianças e academia ao ar livre;- Seguro do participante;Em tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo.
Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Ginásio Perinão, Gramado - RS
Coordenadas: latitude: -29.3924265, longitude: -50.9125710307817

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos