1º Bike Estância

01/12/2019 06:30 - 11:30

Rua Balduíno Weber, Centro

Estância Velha - RS

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Programação:-Horário de Largada: 08h00-Local da Largada: Rua Balduíno Weber, Centro, Estância VelhaDescrição dos Trajetos:Trajeto Curto 20kmTrajeto Médio 30kmTrajeto Longo 45kmAs informações de altimetría serão disponibilizadas em breve. Inscrição:Valor: R$ 55,00O que acompanha a inscrição:- Alimentação no final do percurso (Galeto e pão)- Bebidas surpresa- Fotos profissionais- Seguro atleta- Ambulância- Carro de apoio- Pontos de hidratação com água e frutas- Sorteio de brindes- Dois trajetos devidamente demarcadosKit Ciclista: - Mochila- Placa bike- Medalha alusiva ao evento- Barra de cereal e paçocaPremiação para maior grupo uniformizado inscritos:- Barril de chopp de 50 litrosINTEGRANTES DO GRUPO BIKE BROTHERS NÃO IRÃO PARTICIPAR DESSA PREMIAÇÃO Sorteio:3 Bicicletas aro 29 de alumínioINTEGRANTES DO GRUPO BIKE BROTHERS NÃO IRÃO PARTICIPAR DO SORTEIO

Obrigatório:- Capacete
Local da largada: https://bit.ly/2lMIhATO evento ocorrerá mesmo com chuva.

R$ 55,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Rua Balduíno Weber, Centro, Estância Velha - RS
Coordenadas: latitude: -29.6514795, longitude: -51.1747823

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos