1º Desafio MTB Vale do Sol

08/12/2019 08:00 - 13:00

Comunidade Católica São José, Rua Dr. Luis Jacobus, 27

Vale do Sol - RS

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Você gosta de desafios,
muita adrenalina, paisagens de tirar o fôlego e pedalar em trajetos
jamais explorados? Então este pedal é para você. O 1º Desafio MTB Vale
do Sol nos proporciona um pedal radical, com subidas e descidas
técnicas, vistas exuberantes e uma sensação de liberdade que só o
montain bike pode proporcionar. Haverá também percurso leve para aqueles
que estão iniciando no pedal.Serão três trajetos: 1. O percurso mais leve e curto, aproximadamente 10km, para iniciantes. Percurso com pouca exigência.2. Percurso médio de 30km com subidas e descidas mais íngremes, com certo grau de dificuldade técnica.3. Percurso  longo de 45km com grau de dificuldade técnica maior. (Cerca de 1200m elevação)Quando: 08/12/2019Local: Comunidade Católica São José, Rua Dr. Luis Jacobus, 27, Vale do Sol Programação:Café da manhã e entrega dos kits: das 6:00hs até 7:45hsLargada: 8:00hsKit de ciclista: - Vale café da manhã- 1 Placa para a Bike - Cintas para placa- Seguro- vale almoço. (exceto trajeto curto)Premiação:Medalha para todos os participantes que completarem a prova.Inscrições: www.bikedosul.com.brValor:
R$ 75,00 até dia 01/12/2019 no site e até 03/12/2019 na Luiz Faccin
Bicicletas, Av. Deputado Euclides N. Kliemann, 544 e na Prefeitura
Municipal de Vale do Sol. Para o percurso curto o valor é de R$20,00. Sem almoço. Reserva na inscrição e paga no local.NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NA HORA.Site para inscrição: www.bikedosul.com.brEstrutura:- Pontos de hidratação com água e frutas- Batedores de motos - Carros de apoio- Estacionamento gratuito. - Banheiros masculinos e femininos com chuveiro- Placas de orientação- Ambulância- Demarcação do percurso- Fotos do evento gratuitas - SeguroOBRIGATÓRIO O USO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, PRINCIPALMENTE CAPACETE.Idade minima para a participação nos percursos médio e longo: 16 anos*Será permitida a participação de crianças somente no percurso curto.Organização: Audax Santa CruzApoio: Prefeitura Municipal de Vale do SolLuiz Faccin BicicletasEm tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo.
Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos