Desafio Vale das Antas

15/12/2019 07:00 - 12:00

Veranópolis

Veranópolis - RS

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Desafio Vale das Antas Veranópolis/RSDescrição do evento:Venha participar do Primeiro Desafio Vale das Antas! Veranópolis/RS se prepara para receber a primeira edição desse grande evento! Quem conhece Veranópolis recomenda! Seja você competidor, cicloturista ou apenas você buscando um desafio pelas trilhas mais famosas de Veranópolis! Vamos passar nessa primeira edição do desafio pelas famosas trilhas 4º seção.Trata-se de uma antiga vila militar a beiira da ferrovia do Rio da Prata, onde os cicloturistas poderão visitar uma bela cachoeira artificial ou, quem estará competindo, qualquer segundo será importante aproveitando os km de mata fechada no single track.Trilha comprida: Nessa edição, os participantes do desafio irão mergulhar em 11km de trilha em mata fechada. É comprida mesmo.Além da trilha da Pedra Solta, e porque não mais alguma surpresa?Mas não se engane, além de trilhas, Veranópolis possui fortes subidas, o trajeto Desafio, irá encarar várias fortes no trajeto, destaque para a escalada da chegada, então não se engane por se tratar de um desafio de apenas 50km e 1300m de desnível acumulado. Já o trajeto Curto, seremos um pouco mais amigáveis, com 30km e 750m de desnível acumulado.Além do desafio, quem se inscrever no evento terá direito a medalha de participação, seguro atleta e lhe estaremos esperando com um belo café da manhã. A premiação em troféu, fica para os 5 primeiros atletas de cada categoria.Lembrando que o almoço é um adicional de 20,00. Recomendamos que reservem o almoço no momento da inscrição no site do Bike do Sul, o pagamento será no dia do evento.Inscrição 40,00 antecipado 50,00 na horaAlmoço 20,00 (Apenas solicita a opção no site e cobramos na hora)Incluso no valor do evento: Café da manhã, medalha, premiação, seguro atleta.Premiação: Troféu para os 5 primeiros de cada categoria.Categorias: Masculino (sub 30, MA1, MA2, Master B, Master C), Feminino (Sub 30, Master)Horário: Largada 8H 30minEm tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo.
Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Veranópolis, Veranópolis - RS
Coordenadas: latitude: -28.98020655, longitude: -51.538055463792

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos