2° PEDAL NA PEGADA DO TIGRE

15/03/2020 06:30 - 14:30

Rod. do Café, 407

Nova Londrina - PR

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

O EVENTO:

Trata-se de um passeio ciclístico, onde toda a renda será destinada ao Conselho Comunitário de Segurança do Município de Nova Londrina. O evento contará com o apoio aos ciclistas participantes de: ambulância, carros e motos durante o trajeto, pontos de parada com água, doces e frutas. É obrigatório o uso de equipamentos de segurança para a prática do Montain Bike (MTB): calçados, luvas, capacete, óculos e de preferência de roupas propícias para a prática deste esporte.

CRONOGRAMA DO EVENTO:

  • Recepção e retirada do Kit Atleta à partir das 6h 30min do dia 15 de Março de 2020, no local do evento. Obs.: lembrando que as camisetas serão apenas para os 150 primeiros inscritos;
  • Café da manhã aos ciclistas inscritos à partir das 7h;
  • Concentração para a largada à partir das 7h 45min;
  • Largada à partir das 8h;
  • Pontos de Apoio entre 10km e 15km percorridos;
  • Portal de chegada onde todos os ciclistas inscritos receberão sua medalhas de participação;
  • Almoço aos ciclistas inscritos e as demais pessoas que adquiriram o Almoço Avulso, à partir das 12h;
  • Sorteio de uma Bicicleta MTB aro 29’ e demais brindes a todos os ciclistas inscritos;

TRAJETOS:

30 Km – Saindo do CTG 3 Fronteiras pela avenida principal que cruza a cidade de Nova Londrina, seguindo sentido a Vila Rural do município de Nova Londrina, por estradas de terra, carreadores, propriedades particulares, riachos e pontes. O nível deste trajeto é baixo/médio, recomendado para ciclistas iniciantes que já possuem preparo físico para esta distância.
50 Km – Saindo do CTG 3 Fronteiras pela avenida principal que cruza a cidade de Nova Londrina, seguindo sentido a Vila Rural do município de Nova Londrina, por estradas de terra, carreadores, propriedades particulares, riachos e pontes. O nível deste trajeto é médio, recomendado para ciclistas iniciantes/experientes que já possuem preparo físico para esta distância.

R$ 55,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos