2º DESAFIO AEJ DE MTB – em prol da Comunidade Vila Trindade de São Martinho

26/04/2020 05:00 - 15:00

São Martinho

Rolândia - PR

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

“FAVOR LER O REGULAMENTO”
Evento de caráter Beneficente, promovido pela AEJ – Associação Esportiva Jaguapitãense em parceria com o Rotary Club de Jaguapitã, promovendo o esporte a saúde e o lazer. Os alimentos arrecadados serão destinados à entidade Terapêutica denominada Vila Trindade, localizada no distrito de São Martinho no município de Rolândia/ PR. A entidade necessita de apoio e ajuda em geral principalmente para a alimentação.

DOAÇÃO DE 1 kg DE ALIMENTO OU 1 LITRO DE LEITE , que serão destinados à Comunidade Terapêutica.

Obs: O alimento deverá ser entregue no dia do evento, no credenciamento.
PROGRAMAÇÃO
05:30 – Inicio do credenciamento
06:00 – Inicio café da manhã
07:30 – Briefing
08:00 – Largada
11:00 – Apuração e fechamento do tempo no app Strava do trajeto SPORT
12:00 – Apuração e fechamento do tempo no app Strava do trajeto PRÓ
12:30 – Premiação do Desafio FACA NA CAVEIRA
13:00 – Encerramento
Obs: Almoço para todos os inscritos, servidos pela Paróquia de São Martinho
SINALIZAÇÃO E APOIO
Horizontal – Fitas zebradas e placas indicativas
Vertical – pinturas com uso de cal no chão

Ponto de Hidratação e apoio no decorrer dos três trajetos.
Batedores com moto e Cata Osso.
 PERCURSOS
LIGHT – 20 km
SPORT – 40 km
PRÓ – 70 km
REBOQUE – 20 KM ( Bikes com reboque, cadeirinhas ou outros)
PREMIAÇÃO: (Troféu)
DESAFIO FACA NA CAVEIRA (Será marcado um segmento pelo app  Strava, nos percursos Sport e Pró)

PERCURSO SPORT – 40 km – 1º, 2º e 3º
MASCULINO: Até 45 anos e 46 anos acima
FEMININO: Até 35 anos e 36 anos acima
PERCURSO PRÓ – 70 km – 1º, 2º e 3º
MASCULINO: Até 45 anos e 46 anos acima
FEMININO: Até 35 anos e 36 anos acima

-Ciclista mais Experiente Masculino e Feminino
-Ciclista mais Jovem Masculino e Feminino
-Maior Equipe Inscrita 1º ao 5º lugar

 Categoria Reboque Premiação Especial

Seguro Atleta e Medalha de participação  personalizada para todos os participantes finisher inscritos, nos 3 percursos.

REGULAMENTO

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS: A largada do 2º Desafio AEJ de MTB São Martinho, será realizada no domingo, porém caso chova no dia do evento, a organização poderá optar pelo adiamento ou prosseguimento do evento.
PERCURSOS: 2º Desafio AEJ de MTB São Martinho, passará por estradas rurais da região de São Martinho – comarca de Rolândia , com percurso de nível médio, com quilometragens aproximadas de 20, 40, 70 Km e Categoria Reboque (novo), com opção de escolha.
ITENS OBRIGATÓRIOS: Será obrigatório o uso de itens de segurança, como, capacete, óculos e luvas, sem os mesmos o participante será proibido de participar do evento.
MENOR DE 16 ANOS: Deverão estar acompanhados por um RESPONSÁVEL  MAIOR, com preenchimento Obrigatório do Termo de Responsabilidade para menor de idade no ato do Credenciamento.
TERMO DE RESPONSABILIDADE: No ato da inscrição ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade de acordo com o termo de responsabilidade. O participante assume a responsabilidade dos seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento do evento, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentações ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação no evento, antes, durante e depois do mesmo.
Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança que será garantida pelos órgãos competentes. A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para o atendimento emergencial aos atletas um serviço de ambulância para a remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência quanto o de continuidade será efetuado na rede pública, sob responsabilidade desta, o atleta e seu acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico.
A organização não se responsabiliza  por qualquer objeto, equipamento e etc. Deixado no carro ou espaço utilizado para o evento, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que o atleta por ventura venha a sofre sob a participação no evento.  Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e acessórios utilizados pelo participante no evento.
Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral cedem, todos os direitos de utilização de sua imagem para o 2º Desafio AEJ de MTB São Martinho, seus patrocinadores, apoiadores e organização. Ao participar deste evento, cada participante está aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação. Para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos ao evento, sendo acarretar em nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data, filmes e fotografias relativos ao evento, tendo o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeito a aprovação do 2º Desafio AEJ de MTB São Martinho.

R$ 45,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

São Martinho, Rolândia - PR
Coordenadas: latitude: -23.1945651, longitude: -51.4407828

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos