MTB Ride Pebalático

18/10/2020 06:30 - 12:00

Praça Pádua Salles

Amparo - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

No dia 18 de outubro acontece mais um evento organizado pelo Amparo Ride. O famoso Pedal Pebalático, o passeio visa a integração dos grupos e incentivo ao pessoal que está começando no mundo do Mountain Bike.

Já é o segundo evento beneficente organizado pelo Grupo Amparo Ride, o primeiro foi o Bike Thru Beneficente, que arrecadou mais de 625kg de alimentos, além de itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e roupas. Todas as arrecadações recebidas foram direcionadas ao Pe. Rodolfo Pasini, Pároco da paróquia São José do Operário. O padre faz um trabalho incrível de administração na paróquia, com vários eventos e ações beneficentes voltadas para ajudar os mais necessitados.

Sobre o Grupo

O grupo Amparo Ride é um grupo formado por ciclistas amadores da cidade de Amparo. Eu Jean Patrick sou o fundador do grupo, onde coloco como objetivos principais o apoio, incentivo, motivação e solidariedade. Todos são bem-vindos, queremos que se sinta acolhido, que se sinta parte de algo importante que busca fazer a diferença motivando e ajudando o próximo.

Site do grupo www.amparoride.com.br

Sobre o PEDAL PEBALÁTICO

O Pedal Pebalático surgiu da união das palavras Peba e Galáctico, conhecidas no meio do MTB indicativas de Peba = Pessoa que está começando, iniciante e Galáctico = Pessoa experiente no MTB. Pra mim, de certa forma, todos nós nos enquadramos nas duas categorias, pois o importante mesmo é se divertir, se superar e praticar cada vez mais esse esporte incrível.

O passeio tem o intuito de visitar pontos turísticos, alambiques artesanais, saindo da cidade de Amparo e tem como destino a cidade de Monte Alegre do Sul. É um trajeto fácil, indicado para todos os níveis de bikers. No percurso visitaremos a famosa Fonte da Índia em Monte Alegre, alguns alambiques artesanais como Cantinho da Ní, conhecido por sua cachaça azul e outros produtos artesanais incríveis.

A participação do passeio está vinculada a doação de 01 kg de alimento não perecível, as doações serão direcionadas aos Vicentinos em nome do Pe. Rodolfo, os Vicentinos fazem um trabalho sensacional, ajudam mais de 90 famílias mensalmente.

Que dia acontecerá o Passeio?

O passeio acontecerá no dia 18/10/2020

Horário: 06h30

Saída: 07h00
Local: Praça Pádua Salles, Centro, Amparo-SP (ao lado do estacionamento da Moto Brisa)
As doações serão arrecadadas no dia e no local do evento.

Sobre o Percurso

O percurso é misto, com trechos de asfalto, terra e um trecho de trilha na mata. É um percurso fácil, indicado para qualquer nível de biker, desde o Iniciante até o Galáctico.

Não teremos carro de apoio e nem resgate, visto que é um pedal bem tranquilo. Pelo caminho teremos lugares para comprar ou pegar água se for necessário mas, você deve ser totalmente autossuficiente, levando água, alimento para repor suas energias. O CAPACETE, é item obrigatório, sem ele você não participa do pedal.

Mais informações

Podem ser encontradas no site oficial do Amparo Ride ou pelo whatsapp 19 99930 8582 - Jean Patrick

R$ 0,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Praça Pádua Salles, Amparo - SP
Coordenadas: latitude: -22.7051362, longitude: -46.7684623

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos