III Rachão Tchotchomere de MTB

06/12/2020 06:00 - 15:00

Associação de Moradores de Campo Alegre S/N

Nova Iguaçu - RJ

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

O 3° Rachão Tchotchomere é um grande evento que será realizado pela Equipe Tchotchomere Pedal Cabuçú-RJ no bairro Campo Alegre em Nova Iguaçu no dia 06/12/2020. O evento reunirá atletas de Mountain Bike de várias regiões do Rio de Janeiro. O Circuito possui 8.5 quilômetros, podendo sofrer pequenas alterações de distância e altimetria.
Serão 2 voltas para as categorias estreante masculina até 29 anos e de 30 anos em diante(17kms), 1 volta para a categoria estreante feminina (8,5kms)1 volta para a categoria cicloturismo (8,5kms), 3 voltas para as categorias femininas de até 35 anos e de 36 anos acima (25.5kms), 5 voltas para a categoria elite masculina(42,5kms) e 4 voltas para as  demais categorias masculinas (34kms)

Premiação:

• Pódio com troféu até o 5° lugar para as 15 categorias
• A Categoria cicloturismo não terá direito a pódio e troféu.
• Os 300 primeiros inscritos no  evento terão direito a medalha finish(somente os que completarem).
•  Medalha de participação(para os 300 primeiros com inscrição confirmada); será obrigatória a apresentação de documento original com foto para retirar o kit atleta. Kit atleta: placa para a bike, numeral para as costas, e chip para marcação do tempo. Esses ítens deverão ser devolvidos ao término da prova para retirar a medalha ). Só receberão medalhas os atletas que participarem da prova. A organização não irá fornecer medalha após a prova para os atletas que faltarem a prova.
•  Sorteios

R$ 0,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos