PedaLagoa da Harmonia

07/03/2021 07:00 - 12:00

Não definido ainda

Teutônia - RS

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

A Lagoa da Harmonia, um dos lugares mais visitados do Rio Grande do Sul, está realizando seu 1º evento de cicloturismo. Destino de vários ciclistas ao longo do ano, chegou a vez de reuni-los no seu evento de estreia: 1º PedaLagoa da Harmonia. Estaremos de braços abertos aguardando você e sua família para um domingo muito especial.

O evento é de cunho beneficente, parte do valor arrecadado será doado para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Teutônia – Consepro.Sobre o evento: Domingo dia 07 de março de 2021 Local – Lagoa da Harmonia - Estrada Linha Harmonia - Teutônia/RS Hora – Retirada dos kits a partir das 7 horas. Largada – 9 horas. O pedal contará com 2 roteiros: para iniciantes ou experientes, com opção de subir ou não o Morro da Harmonia, trajeto máximo de 40
km. A altimetria será divulgada em breve - indicado para participantes que já possuem uma certa prática no esporte; Todos os ciclistas largam juntos. Dependendo da condição física, teremos pontos de fuga durante o trajeto para encurtá-lo aos menores.

  • Surpresas.Em tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo. Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.Política de devolução da inscrição:Em virtude de estarmos organizando o evento para os ciclistas que forem se inscrevendo (aquisição do kit e infraestrutura), o ciclista poderá solicitar para um amigo retirar seu kit no dia do evento mediante aviso prévio à organização. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante a devolução do valor da inscrição caso solicitado em até 7 dias após a inscrição online.

Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos