3a Edição Go Trail Cicloturismo (MTB) na Serra do Japi

06/02/2021 08:00 - 14:00

Restaurante Japiapé

Cajamar - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

06/02 (sábado) às 8hs – Mountain Bike NA SERRA DO JAPIQuer conhecer e pedalar em um lugar cercado de muita natureza e com uma galera incrível? A equipe da Go Trail estará na Serra do Japi para mais um pedal em estrada de terra. Esta trilha é conhecida como "Japi Sem Serra"! Realizaremos a travessia de bike passando ao lado do conjunto de montanhas da região.A saída do pedal será no Restaurante Japiapé(http://www.japiape.com.br/br/atrativos), onde poderemos deixar os veículos, tomar um café da manhã e almoçar após o pedal.PROGRAMAÇÃO8h - Concentração no RESTAURANTE JAPIAPÉ localizado à Estr. Francisco Misse, 6000 - Ponunduva, Cajamar - SP, 06550-990; 9h - Saída para o pedal;13h – Previsão de chegada ao Restaurante Japiapé e almoço.Check List para o pedal:- Capacete;- Luvas;- Óculos;- Ferramentas compatíveis com a sua bike;- Câmara de ar reserva (mínimo duas);- Água (mínimo 1 litro) e snacks (barrinha de cereal, frutas, castanhas etc);- Protetor solar;- Máscara e álcool em gel.NÍVEL DE DIFICULDADE de 0 a 10: Nível 5Evento recomendado para ciclistas que pedalam semanalmente e amantes de trilhas/natureza. Serão aproximadamente 30 km em estrada de terra. Realizaremos um período de descanso na cachoeira que estará no nosso trajeto.Existem algumas subidas (curtas) no trajeto, porém, todas pedaláveis. Também existem algumas descidas que exigem atenção porque a frenagem da bike será em terra.Obs.: Este pedal não é aconselhável para ciclistas que estejam retomando a atividade de pedalar.Sobre a Go TrailA Go Trail é o único time de alta performance em Corrida de Montanha, Trekking e Ciclismo que apresenta um fascinante programa para ajudar as pessoas a identificar uma estratégia e ter uma forma de como melhorar a qualidade de vida; promovendo o contato com a natureza, planejamento de viagens, construção de novas amizades e a prática de exercícios físicos ao ar livre.A Go Trail Boot Camp (GTBC) tem o objetivo de introduzir voce no mundo do Trail Running, Trekking e Cycling. Transformamos experiências em habilidades e aplicamos os conhecimentos na prática durante dois dias de workshops, palestras e treinos em lugares incríveis. Os temas abordados durante os workshops são: Investir seu tempo na transformação da sua vida; Potencialização de resultados; Nutrição: praticar novos hábitos e obter resultados para a sua qualidade de vida, longevidade; Aprenda como desenvolver estratégias mentais , correr com uma Mente Campeã, melhorar sua performance e colecionar novas conquistas na corrida de montanha e na vida; Primeiro socorros e resgate em áreas remotas; entre outros.

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Restaurante Japiapé, Cajamar - SP
Coordenadas: latitude: -23.30878515, longitude: -46.9092292582679

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos