Bike School

06/02/2021 09:00 - 07/02/2021 18:00

Porto Alegre

Porto Alegre - RS

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

BIKE SCHOOL     Para quem quer se aventurar no mountain bike, muitas vezes dar um salto ou passar por um obstáculo pode ser um grande desafio, podendo até se transformar em um problema para quem está iniciando.
Muitos bikers acabam se desestimulando diante de uma trilha, preferindo muitas vezes andar somente me estradas de terra por aparentemente ter menos desafio, eu digo aparentemente pois a estrada exige resistência física e cuidado visto
que nem sempre ela é lisa e reta!

Portanto para romper barreiras e buscar desenvolver as técnicas de pilotagem queremos te ajudar a se sentir mais seguro durante a trilha, seja passando por uma raiz ou pulando uma rampa! Pretendemos te orientar para a melhoria de suas habilidades de pilotagem.

Serão dois de instruções, de Mountain Bike básico para quem está começando no mtb(trilhas). Começaremos falando um pouco sobre equipamentos de segurança, bicicletas, tipos de pneus e altura do banco, para depois discutir sobre habilidades necessárias para iniciar nas trilhas.

R$ 290,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Porto Alegre, Porto Alegre - RS
Coordenadas: latitude: -30.0324999, longitude: -51.2303767

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos