DESAFIO ENTRE CÂNIONS

13/02/2021 06:00 - 06:00

São José dos Ausentes

São José dos Ausentes - RS

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Olá amigo Biker! Essa biketrip não é um simples pedal. Preparamos uma viagem completa para você!

O nosso objetivo é proporcionar uma nova experiência te colocando no verdadeiro Mountain Bike! Com muita Aventura, Diversão e Novas Amizades!

SOBRE:

Vamos imergir no verdadeiro Mountain Bike, curtir a natureza selvagem dessa região e conhecer os principais pontos turísticos dos campos de cima da serra.

O ponto de partida é a cidade de São José dos Ausentes - RS e o ponto final será Bom jardim da Serra - SC

Em alguns trechos de menos importância em beleza e turismo, faremos com o veículo de apoio. Assim aproveitamos o que tem de melhor nessa região.

A ideia dessa trip é pedalar e curtir essa natureza poucoconhecida. O biker deve ter experiência em MTB e preparo físico médio.

O carro de apoio estará o tempo todo com os bikers para transportar as bagagens, comida, água e minimizar qualquer problema que possamos ter pelo caminho.

R$ 2.000,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

São José dos Ausentes, São José dos Ausentes - RS
Coordenadas: latitude: -28.7471063, longitude: -50.0539376648726

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos