CLINICA DE MTB ESTALAGEM

19/03/2021 19:30 - 21/03/2021 19:30

Estalagem Fazenda Lazer

Casa Grande - MG

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

Para ser um "Mountain Biker" de sucesso não basta apenas ter velocidade e preparo físico. Você também deve possuir um certo grau de habilidade técnica de pilotagem e habilidades de manuseio da BIKE.Carregar velocidade através de seções técnicas, escalar curvas íngremes e navegar por raízes e rochas fazem parte de quase todos as trilhas off-road. Da mesma forma que você treina para estar mais condicionado, você também pode refinar sua habilidade  para se tornar um piloto mais competente. O MTB   é um esporte dinâmico que exige velocidade, técnica e preparo físico. Muitas vezes, em busca de velocidade e preparo físico, perdemos de vista a sutileza e esquecemos de aprimorar nossas habilidades. Pilotar terrenos técnicos com confiança não só o tornará um piloto melhor, mas também aprimorará sua experiência com a BIKE e você se divertirá independentemente da trilha em que estiver. Ao implementar essas habilidades no "Mountain Bike, você se tornará um ciclista mais forte e confiante.

R$ 690,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Estalagem Fazenda Lazer, Casa Grande - MG
Coordenadas: latitude: -20.9162686, longitude: -43.9348338

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos