PASSEIO MTB - CICLISTAS DA TERRA BRUMADINHO - MG

11/04/2021 07:30 - 14:30

ARENA G10

Brumadinho - MG

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Descrição do evento

Passeio de bicicleta por trilhas e estradas rurais na sede de Brumadinho, com 2 percursos (aprox. 20km para iniciantes, aprox. 35km para praticantes). No local de largada e chegada haverá um café da manhã composto por frutas, bolos biscoito, suco, café, etc antes da saída para trilha e um almoço (Gainhada) na chegada disponível para cada inscrição. No percurso haverá ponto de água, faremos uma parada no bike park do Cajú para andar na parabólica.

A trilha é marcada e guiada, com apoio de mecânicos para as bikes. Os circuitos serão os mesmos nos primeiros km. Haverá um ponto de corte onde os atletas que não conseguirem chegar até determinado tempo neste ponto de corte, deverão fazer o percurso menor mesmo que inscritos no percurso maior.

Todos receberão uma medalha de participação personalizada do evento. Haverá sorteio de brindes dos patrocinadores.

ATENÇÃO: Devido ao período de pandemia o evento poderá sofrer alteração na data por motivo de força maior. Nesse caso o inscrito poderá optar por ter a sua inscrição garantida para o próximo evento, ou  ter o seu investimento devolvido (nesse caso a taxa de 10% do sympla não será restituída).    

R$ 55,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos