DESC 2021

18/09/2021 07:00 - 13:00

Kiosque Roseira

Jundiaí - SP

Tipo: Passeio

Categoria: Mountain bike

O DESC (Desafio entre Serras e Colinas) teve sua primeira edição em 2014 e desde então vem ganhando admiradores e fãs, que amam se desafiar nos percursos criados com muito carinho para cada edição.

Na edição 2021 teremos 2 percursos disponíveis, um de aproximadamente 80 km e o tradicional de aproximadamente 125 km com mais de 3.000 m de subida acumulada.

Ao concluir o DESC 2021 você receberá sua medalha DESC 2021 na chegada.

Será disponibilizado Lava Bike GR8 para todos os atletas que finalizarem o percurso até 17h.

Haverá confraternização com sorteio de brindes para os atletas na arena do evento a partir das 15 h.

Este ano planejamos 4 (quatro) Pontos de Hidratação ao longo do percurso de 125 km e pelo menos 2 (dois) Pontos de Hidratação no percurso de 80 km (alterações podem ser necessárias caso haja alguma restrição em função da pandemia).

Os locais e horários de operação de cada Ponto de Apoio serão divulgados com antecedência para que os atletas possam se planejar adequadamente.

Como os percursos não são demarcados nem sinalizados, é imprescindível que os atletas sejam aptos a navegar utilizando o equipamento e/ou aplicativo de sua preferência (Garmin, Atrio, Polar, IGPSport, Strava, Wikiloc, entre outros).

Escolha a sua rota (aproximadamente 80km ou 125 km), chame seus amigos, baixe o arquivo GPX (mapas serão disponibilizados em tempo hábil), prepare seu coração e sua mente... e bora curtir os percursos mais desafiadores com paisagens espetaculares!

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos