FINAL - COPA BRAVO RACE MTB - GRAVEL - E-BIKE

28/11/2021 07:00 - 12:00

Parque Recreativo Jordãozinnho: Colônia Jordãozinho, Entre Rios

Guarapuava - PR

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

O EVENTO
Chegou a hora da Etapa Final da Copa Bravo Race 2021 e você não pode perder! A última etapa será em Guarapuava! Garanta sua vaga e venha competir com a Bravo!

Qualquer atleta poderá participar da Copa Bravo Race, sendo ou não federado.
O preenchimento correto dos dados na ficha de inscrição é de responsabilidade do atleta. A falta de dados ou dados incorretos pode ocasionar a perda do direito do seguro que a organização oferece a todos os competidores.

Todo atleta inscrito tem como obrigação, verificar a confirmação de sua inscrição na lista de inscritos, publicada na quinta-feira que antecede cada prova, nos canais de comunicação do evento. Caso não tenha a confirmação da inscrição, o atleta deverá entrar em contato com a organização na sexta-feira para verificar o motivo. No dia do evento não serão realizadas inscrições/alterações.
No caso de participação de atleta menor de idade, a ficha de inscrição da prova deverá ser assinada pelo seu responsável legal.
Todo atleta deverá agir dentro dos princípios de esportividade, mantendo a disciplina, cumprindo os horários estabelecidos e respeitando os companheiros, dando o melhor exemplo de esportividade.
É proibido atrapalhar o trabalho de controle dos comissários e fiscais, bem como agir sem respeito com os mesmos ou não acatar as suas orientações. Lembre-se, o fiscal está trabalhando para auxiliar os competidores, principalmente no item de segurança.

R$ 150,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos