ROCKY MOUNTAIN GAMES - ETAPA CAMPOS DO JORDÃO

17/09/2022 07:00 - 18/09/2022 12:00

Praça Pinho Bravo

Campos do Jordão - SP

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

O ROCKY MOUNTAIN GAMES é um festival da vida ao ar livre, envolvendo competições esportivas, atividades recreativas e atrações culturais. O festival é uma realização da Rocky Mountain Sports Content com organização da Átimo Experience.

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
    Os direitos e obrigações dos participantes do ROCKY MOUNTAIN GAMES estão descritos no regulamento a seguir. Todos que desejarem participar do ROCKY MOUNTAIN GAMES devem aceitar os termos deste regulamento e segui-los. A organização se reserva o direito de tomar decisões para garantir a segurança de todos e o bom andamento das provas e atividades. Todos serão informados sobre eventuais mudanças assim que as mesmas forem decididas e definidas.

  2. INSCRIÇÕES
    • Podem ser feitas de 19/11/21 até 08/09/22, ou quando for alcançado o limite máximo de atletas inscritos, somente online através do site www.ticketagora.com.br
    • É de total responsabilidade do atleta o preenchimento correto de todos os campos de inscrição. Dados incorretos poderão desclassificar o atleta no dia da prova.
    • Não é permitida a inscrição de atletas menores de 14 anos.
    • Atletas de 14 a 18 anos só podem se inscrever com autorização dos pais ou responsáveis.
    • Atletas entre 14 e 18 anos e maiores de 60 anos têm desconto de 50% em qualquer inscrição.
    • Não haverá devolução do valor da inscrição.
    • A inscrição é pessoal e intransferível. Atletas que utilizarem indevidamente a inscrição de outro atletas serão ambos suspensos das provas organizadas pela Rocky Mountain e poderão sofrer processo judicial por falsidade ideológica.
    • Ao fazer sua inscrição, o atleta concorda plenamente com o regulamento e declara encontrar-se em perfeitas condições físicas e psicológicas para participar das provas escolhidas.
    • As datas e locais para retirada de kit serão divulgadas em breve no site da prova.

  3. COMPETIÇÕES
    No ROCKY MOUNTAIN GAMES serão realizadas competições esportivas independentes. Quatro dessas competições resultarão em um ranking de pontos aos inscritos na Categoria Rei e Rainha, que somados, definirão os títulos de “REI” e “RAINHA” do evento.

MODALIDADES COMPETITIVAS:
- Ciclismo Gravel: 50 km*
- Corrida de montanha: 6km / 12km / 21 km /21km* / 42km
- Corrida com cachorro ou trail: 6 km
- Mountain Bike: 20 km e 35 km*
- Corrida Uphill: 3,7 km*
- Bike Downhill

ORGANIZAÇÃO
Organização: Rocky Mountain Sports Content

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos