Volta ciclistica Unimed NATAL

19/12/2021 07:00 - 12:00

ANEL VIÁRIO DA UFRN

Natal - RN

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

CATEGORIAS E DISTÂNCIAS
OPEN: Percurso reduzido, totalizando 21km, realizado em 3 voltas.

Júnior: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 16 e 17 anos de idade.

Sub 23: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 18 e 23 anos de idade.

Elite: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Categoria aberta, qualquer atleta poderá optar em se inscrever.

Master A: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 30 e 39 anos de idade.

Master B: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 40 e 49 anos de idade.

Master C: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 50 e 59 anos de idade.

Master D e E: Percurso de 42km, realizado em 6 voltas. Prova que contempla atletas com faixa etária entre 60 a 79 anos de idade.

Atletas com deficiência - Percurso reduzido, totalizando 21km, realizado em 3 voltas.

a) Será considerado a data de 31/12/2021 como ano base para efeito de encaixe nas categorias de faixas etárias.
b) No momento da inscrição, apenas os atletas que queiram competir na ELITE, deverão marcar a opção “QUERO CORRER NA ELITE”.
c) As demais categorias serão enquadradas automaticamente de acordo com a data de nascimento, não havendo necessidade de informar.
d) Clientes Unimed não competem em categoria diferente, apenas é uma condição válida para receber um desconto de 25% no valor da inscrição.
DESCONTO PARA CLIENTE UNIMED: 25%
a) Clientes UNIMED, em situação regular com o convênio, terão direito a 25% de desconto na inscrição e deverão escolher a opção “CLIENTE UNIMED”, indicada no momento em que tiver preenchendo o cadastro na prova.

b) No ato da inscrição, será necessário preencher o campo indicado, com o número da carteira UNIMED.

c) Após a inscrição feita, os dados do atleta serão validados pela equipe de tecnologia da Organização do evento, conferindo a situação de regularidade do atleta, junto a UNIMED.

d) Atletas que não estejam em situação regular, serão automaticamente excluídos do sistema e não terão sua inscrição validada.

e) Atenção, Cliente Unimed não é uma categoria separada. Apenas enquadra o atleta em uma condição diferenciada na hora de pagar sua inscrição.

R$ 250,00


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos