TRIREX 2022 - 1ª ETAPA DUATHLON

20/03/2022 07:00 - 12:00

Parque Antonio Mariano do Prado

Brotas - SP

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Com mais de 14 anos de experiência em organização de provas de triathlon, maratona aquática, corrida de rua e também corrida virtual, a Chelso Sports apresenta o Trirex Endurance, um evento realizado a mais de 8 anos na capital da aventura de Brotas.
O Trirex Endurance é o maior festival esportivo realizado no interior paulista, com duas etapas anuais que acontecem nos meses de Março e Setembro com as modalidades Trail Run, Maratona Aquática, Triathlon, Duathlon e Aquathlon.

Para aumentar os desafios, os atletas enfrentam fortes subidas, descidas e retas entre paisagens desenhadas pela natureza. As surpresas do percurso se tornam um incentivo a mais para os atletas acelerarem os passos rumo ao pódio.

Brotas é a capital do turismo de aventura. São diversos passeios em contato direto com a natureza, destacando-se o rafting, tirolesas, arvorismos e outros esportes radicais, passeios ecológicos e turismo de aventura, que são atividades para viver dias inesquecíveis com toda a família ou simplesmente passar o dia.

Gratuito!


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos