GRANGIRO MTB - ETAPA BÚZIOS 2022

07/08/2022 07:00 - 12:00

Clube Aretê

Armação dos Búzios - RJ

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

O EVENTO

Com a excelência Grangiro!Atendendo a pedidos dos apaixonados por esse percurso e dos arrependidos por não estarem presentes em 2021, Grangiro MTB Búzios 2022!Quando: 7 DE AGOSTODistâncias:  Esporte 42 km e Pro 60 km com largada e chegada no Clube Aretê BúziosCurta o melhor do mountain bike com a estrutura do Clube Aretê Búzios no pré e pós-prova. Percursos com singles tracks, XCO, trechos de rock garden, areia e terra e asfalto, além do cenário de Búzios com os ares da Mata Atlântica!🗓️ 7 DE AGOSTOPROVAHorário de abertura da arena a confirmar;Largada neutralizada;Percurso Esporte 42KM com altimetria acumulada de 877m;Percurso Pro 60KM com altimetria acumulada de 1.110m;Largada e chegada no Clube Aretê;Apoio de staff ao longo de todo percurso;Pontos de hidratação;Opção de E-bike Experience no percurso Esporte para quem quer só curtir de bike elétrica sem concorrer às premiações;São permitidas bicicletas Gravel no percurso Esporte.SOMOS UM EVENTO CARBONO NEUTROO Grangiro se preocupa com a sustentabilidade. Nas etapas de 2021, promovemos o plantio de 1.000 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica em parceria com a Prima Ambiental, instituição que atua juntamente com a Fundação SOS Mata Atlântica. Serão plantadas 500 mudas em cada uma de nossas etapas. A Mata Atlântica é um dos biomas mais ricos em diversidade de espécies e mais ameaçados do planeta. Também quer contribuir para a sua preservação? Faça uma doação voluntária. Cada R$16,40 somado ao valor da sua inscrição representa + 1 muda nesta grande causa de restauração florestal.


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Clube Aretê, Armação dos Búzios - RJ
Coordenadas: latitude: -22.77525905, longitude: -41.9539771832271

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos