BIKE SERIES SÃO PAULO

05/03/2023 07:00 - 12:00

Obelisco do Ibirapuera

São Paulo - SP

Tipo: Prova

Categoria: Road/speed

Dia 05 de março de 2023, domingo, o Bike Series realizará sua primeira prova de ciclismo em Avenidas na Cidade de São Paulo.A largada será em frente ao Obelisco do Ibirapuera seguindo pela Av. Rubem Berta (sentido bairro) até a altura da Av. Jurema.Retorno na Av. Rubem Berta (sentido Ibirapuera) passando pelo Obelisco, Monumento às Bandeiras e Av. República do Líbano (até a altura da Av. Pres. Juscelino Kubitschek).Retorno na  Av. República do Líbano seguindo em direção ao Obelisco para fechar uma volta de 10,1 km de extensão com 128 metros de subidas acumuladas.Todas as vias estarão fechadas ao trânsito de veículos. No Bike Series São Paulo, o participante (solo ou duo), terá DUAS horas + uma volta para completar o maior número possível de voltas.A previsão de chegada dos líderes é de 02h20 a 02h25 e os últimos participantes a cruzarem a linha de chegada entre 02h45 a 02h50 de prova.A data programada para o encerramento das inscrições é dia 28 de fevereiro ou antes, quando o limite técnico de ciclistas na pista for atingido. Fique atento às inscrições, pois as vagas serão limitadas.Participe, tenha uma experiência inesquecível fazendo novas amizades e com estrutura de atendimento diferenciada.Há duas forma de participar: 1. Modalidade DESAFIO PESSOAL (100 vagas). Nesta modalidade, com valor de inscrição reduzido, não há divisão de categorias por faixa etária nem classificação final (pódio). O kit de participação é o mesmo da modalidade competição, porém você não receberá o chip de cronometragem e não terá as voltas registradas pela organização do evento. A inscrição inclui: - numeral de capacete; - numeral de dorso; - 1 (uma) pulseira de acesso à pista; - hidratação; - medalha de participação; - apoio mecânico (pista e boxes); - seguro pessoal;- gifts de patrocinadores e apoiadores. 2. Modalidade COMPETIÇÃO (900 vagas). Nesta modalidade você participa utilizando chips de cronometragem (a placa de canote deve ser devolvida à organização ao término da prova), que que farão as voltas percorridas, com classificação final por categorias (faixa etária) e pódio. A inscrição inclui: - numeral de capacete com chip de cronometragem embutido; - placa de canote com chip de cronometragem embutido (retornável) - numeral de dorso; - 1 (uma) pulseira de acesso à pista; - hidratação; - medalha de participação; - apoio mecânico (pista e boxes); - seguro pessoal;- gifts de patrocinadores e apoiadores; - classificação por faixa etária; - classificação geral das Classes Sport e PRO (feminina e masculino); - pódio aos 5 primeiros colocados de cada categoria incluindo Duos e Duplas; Modalidade Competição - o chip de cronometragem instalado na placa de canote, deverá ser devolvido à organização ao final de sua participação. Em caso de perda ou extravio, o participante deverá ressarcir a organização com o valor correspondente ao dispositivo, que é de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais).


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Obelisco do Ibirapuera, São Paulo - SP
Coordenadas: latitude: -23.58474005, longitude: -46.65473805

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos