Explore RN - etapa Assu

05/03/2023 07:00 - 12:00

Praça Getúlio Vargas, , 89

Açu - RN

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

A empresa Superação Eventos, apresenta a 1ª. Edição do EXPLORE RN - 2023, que será realizado em três diferentes municípios do estado do Rio Grande do Norte. A primeira etapa será em Assú, município que faz parte do Polo Turístico Vale Mar, a segunda etapa será em Timbaúba dos Batistas, município do Polo Seridó e a terceira etapa será na Praia da Pipa, que faz parte do Polo Costa das Dunas. O Explore RN é um passeio de bike, que passará por pontos turísticos dos municípios sedes, com objetivo de trazer visibilidade turística a estes locais, divulgando os seus atrativos, cultura local e gastronomia típica. Aos participantes, pretende-se propiciar uma experiência turística que envolve conhecimento, aprendizado, novos sabores e muita emoção.1ª Etapa do Explore Assu05 de Março de 2023Local de largada: Em frente a Igreja MatrizHorário: 7h00Kit para os participantes: camiseta + sacobagBrindes para distribuição e sorteio04 Pontos de HidrataçãoBanda com musica ao vivo em um dos pontos turísticos


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Praça Getúlio Vargas, , 89, Açu - RN
Coordenadas: latitude: -5.5717773, longitude: -36.9059636

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos