INTERMUNICIPAL CAPIXABA DE MTB CROSS COUNTRY - NOVA VENÉCIA

11/03/2023 07:00 - 12/03/2023 12:00

Colina Country CLub

Nova Venécia - ES

Tipo: Prova

Categoria: Mountain bike

Durante muitos anos fomos conhecidos apenas na região norte/noroeste do estado do Espírito Santo quando nosso nome ainda era Intermunicipal de XCO. Vamos definitivamente mudar esse cenário e marcar o estado com um novo formato. Agora estamos repaginados, maior, melhor e ainda mais divertido. Esta é o nova Intermunicipal Capixaba de MTB Cross Country, ou para os íntimos pode chamar de #ICMTBCC. Aqui no nosso site você todas as informações oficiais sobre a #ICMTBCC. A infromações também serão compartilhadas em nosso perfil no Instagram, por isso não deixe de nos seguir por lá também. Com um total de cinco etapas, trazendo novas cidades para o calendário de eventos e também velhas conhecidas da galera de MTB. Temos muita coisa boa por vir e será um prazer ter todos vocês participando de todas as nossas etapas. Nosso ranking será preenchido e poderá ser visualizado por todos aqui mesmo em nosso site, com as informações atualizadas o mais breve possível após a conclusão de cada etapa.Nossa comissão de organização da ICMTBCC está trabalhando a todo vapor para entregar a melhor experiência possível para você atleta. E ai, o que está achando desse novo formato? Entra lá em nosso perfil no Instagram e comente. Todas as mensagem são bem vindas. #BoraPRaCima por que #QuemÉDeIrVai


Favor verificar as condições de valores especificadas no texto do evento!

Mapa

Mapa puramente ilustrativo e aproximado baseado nas informações do endereço, por favor confira a localização! Não nos responsabilizamos por localizações imprecisas.

Colina Country CLub, Nova Venécia - ES
Coordenadas: latitude: -18.6989427, longitude: -40.3889935944219

Clique aqui para ver o mapa completo Não sabe como chegar? Clique aqui para abrir no Google Maps e deixar seu celular o guiar.

Compartilhe esse evento!

Veja mais eventos